Sobre os Produtos

O prazo de entrega para produtos a pronta entrega é de 2 à 3 dias úteis para SEDEX e de 5 a 20 dias úteis para PAC. Vale lembrar que nossos produtos são confeccionados sob encomenda (Feitos após aprovação do pagamento) e que essa confecção varia de 3 a 7 dias dependendo do produto.

Sobre o Atendimento

Compras realizadas e aprovadas até a meia-noite serão atendidas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão atendidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. 

As entregas são realizadas para todo o território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h, e seu recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento. 

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nossa Central de Atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. 

Se desejar receber mais informações a respeito dos prazos de entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Postagem dos produtos

O serviço de entrega é feita pelos Correios via PAC ou SEDEX e cobrado o frete de acordo sua região.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nossa Central de Atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. 

Itens que retornam por falta de ação do Cliente ou por Endereço Errado

Em alguns casos, o produto ficará disponível para ser retirado na agência mais próxima dos Correios do endereço informado na hora de realizar o pedido. Por isso, é necessário o acompanhamento do status do pedido pelo seu código de rastreio.

Outros erros comuns, são os de preenchimento errado do endereço, tais como CEP, logadouro, complementos e etc. O preenchimento errado também ocasiona o retorno do produto aos nossos fornecedores.

Quando um produto retorna por um desses motivos, o cliente é responsável pelo pagamento de um novo frete.

Fretes
O frete varia em todo o Brasil, você pode simular o frete para sua cidade ao adicionar um produto ao carrinho de compras. Você pode optar pro Sedex ou PAC.

Estoques
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda (Feitos após aprovação do pagamento). O que nos permite um estoque constante dos nossos produtos.

Envio de Produtos
Todos nossos produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio.

Embalagem com defeito ou com avarias:
O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias. Na ocorrência deste ato será providenciada uma nova remessa.

Defeitos de fabricação
Todos os nossos produtos e serviços são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, A Loja E-Anime providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
  • A Loja E-Anime isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso;
  • Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, A Loja E-Anime reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

O prazo para troca ou devolução por defeito são de 7 dias.
A política de devolução não se aplica quando um dos seguintes forem constatados:

  • Mal uso ou uso incorreto do produto;
  • Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
  • Produto for devolvido sem as embalagens, nota fiscal ou qualquer outro acessório incluído originalmente;
  • Utilização incorreta ou diferente da especificada em manual ou boleto de instruções;
  • Danos físicos ou riscos.

Caso seja necessário acionar a nossa devolução, o cliente deverá entrar em contato para que o endereço de devolução seja passado, e o produto deverá ser enviado na embalagem original que foi recebido, com o frete por conta do cliente. Ao ser recebido, o produto será testado e caso seja confirmado o problema, será substituído e reenviado para o cliente com frete por conta da E-Anime.

Desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, nota fiscal e todos os acessórios que possui;
  • Nas solicitações de troca ou devolução na Categoria de Vestuário, é imprescindível a etiqueta do produto;
  • No caso de troca, os valores dos fretes(ida e volta) serão pagos pelo comprador;
  • Não realizamos trocas de brindes.

Responsabilidade e direitos na devolução ou troca:
Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a Loja E-anime de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Loja E-anime o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, a Loja E-Anime, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega é totalmente dependente dos serviços locais dos CORREIOS, não sendo possível prevermos quando estes farão a entrega, podemos apenas informar o prazo estimado.